Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.
Equipe1 – Avançando na prática – TP 03, pág.
· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.
· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.
Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.
Equipe 2 - AAA 03, pág.
· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.
· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.
Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.
Equipe 3 -AAA 03, pág.
· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.
· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.
Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.
Equipe 4– Avançando na prática – TP 03, pág. 192 (Texto 1 – Poema tirado de uma notícia de jornal)
· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.
· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.
Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.
Equipe 5 Avançando na prática – TP 03, pág. 192 e 193 (Texto 2 – Bom dia)
· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.
· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário