RSS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Atividade

Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.

Equipe1 – Avançando na prática – TP 03, pág. 64 a 67.

· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.

· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.

Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.

Equipe 2 - AAA 03, pág. 47 a 49.

· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.

· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.

Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.

Equipe 3 -AAA 03, pág. 50 a 52.

· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.

· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.

Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.

Equipe 4– Avançando na prática – TP 03, pág. 192 (Texto 1 – Poema tirado de uma notícia de jornal)

· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.

· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.

Planejar uma seqüência didática de leitura, interpretação e produção textual para turmas de 5ª. a 8ª. séries , utilizando o material indicado.

Equipe 5 Avançando na prática – TP 03, pág. 192 e 193 (Texto 2 – Bom dia)

· Os exercícios propostos devem focalizar tanto a estrutura formal, quanto seu conteúdo informacional e funcional.

· A atividade didática desses textos deve respeitar o nível de maturidade dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário